O acidente fatal na BR-101 aconteceu na madrugada de sexta-feira em Camacan. Uma colisão frontal entre dois veículos causou a tragédia que chocou a região.
Vítimas do acidente
O policial militar tinha 42 anos e servia na 77ª Companhia Independente de Polícia Militar. Seu sobrinho de 22 anos estava com ele no momento do acidente. O jovem iria se casar no dia seguinte à tragédia.
As duas vítimas morreram no local do acidente. O corpo do policial foi encaminhado para o Instituto Médico Legal de Itabuna. Já o corpo do sobrinho seguiu para o IML de Ilhéus.
Detalhes da colisão
O acidente envolveu uma caminhonete S10 e um carro de passeio. A colisão frontal aconteceu em um trecho da BR-101 que corta o município de Camacan.
Os bombeiros militares foram acionados rapidamente para o local. Eles encontraram as duas vítimas já sem vida dentro de um dos veículos.
A Polícia Rodoviária Federal assumiu as investigações do caso. Eles estão trabalhando para entender as causas exatas do acidente.
Impacto na comunidade
A notícia da morte do policial e seu sobrinho deixou a comunidade local em luto. Muitos amigos e familiares se reuniram para prestar homenagens.
A tragédia aconteceu justamente quando o sobrinho se preparava para seu casamento. O jovem tinha toda uma vida pela frente e sonhos interrompidos.
O acidente serve como um alerta sobre os perigos nas estradas. Principalmente durante a noite, quando a visibilidade fica mais reduzida.
Fonte: Bahia Notícias